domingo, 12 de junho de 2011

GV city

Olá gente.
Bom, queria começar a falar sobre a falta de homem bonito que GV esta passando, e de como esta difícil encontrar alguém decente.
É isso ai mesmo, aonde foram parar os homens bonitos dessa cidade?
Será que fugiram ou o que?
Valadares está com uma carência de homens bonitos, para todo o lado que olho, eu me assusto mais ainda, só tem canhão umas desgraças de homens feios, e olha que e um mais feio que o outro, da pra ter pesadelos  com isso.
Mas são poucos que se salvam dessa epidemia de feiúra, Valadares tem 90% de homens feios gays ou afeminados e 10% de homens bonitos, héteros ou discretos.
Mas isso e o de menos, não e verdade?
O que essa cidade esta realmente precisando e de pessoas com coração e sentimentos, pois pra tudo quanto e lado só se acham homens querendo transar e fazer hora com a cara das pessoas, nada de mais só isso.
Nenhum deles quer nada como nada, não querem saber de nada serio, falo isso por que eu estava ficando com um cara que parecia querer algo realmente serio, mas o cara era tão idiota que nem mesmo ele sabe o que quer da vida, fez hora com a minha cara umas três vezes, e olha que ele e um gatinho, e então só estava afim de sexo mesmo, e pessoas assim já dispenso de uma vez, foi o que eu fiz com a miséria desse homem, dei um fora pra nunca mais ficar, pena que eu ainda gosto dele...
Pois então, a carência de homens bonitos e que queiram algo serio com outra pessoa, pois homem feio que quer algo e o que mais tem, e Ca entre nós, ninguém quer namorar um MARQUITO misturado com TIRIRICA não e verdade?
Minha revolta toda é essa...
Sabe o que eu decidi fazer?
Deixar pra La tudo, não ficar mais
>procurando diamante no fundo do mar< eu inventei isso...
O que quero dizer e ficar caçando agulha no palheiro.
No dia que tiver que aparecer, aparecerá e se não aparecer...
Fazer o que não é!?

Nenhum comentário: