segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá pessoas, sumi um pouco pois não estava afim de escrever nada, e também deu preguiça. Hahaha
Bom GV esta meio fraco de homem não e verdade? Pois até hoje não encontrei ninguém interessante, só gente de baixa categoria, esta difícil achar alguém decente nessa cidade...
Bom, vamos ao que interessa, mas antes quero pedir desculpa pela ortografia, estou meio analfabeto, mal sei onde por uma vírgula, (hahaha), também te amo.
Ao passar do tempo, entrei na famosa sala de bate papo de GV a UOL, quase sem intenção de nada, entrei com um Nick paia, de um jeito que estava procurando namorado, mas sem vontade de nada, só atoa mesmo.
Então comecei a teclar com um cara, que dizia ter uns 28 anos de idade, então continuei a teclar por alguns dias, ate resolvermos nos encontrar. Então marcamos de nos ver um dia, mas nesse dia ele inventou uma desculpa, e (sinceramente uma das piores que já ouvi), então meio que desmarcou comigo...
... Já com os olhos cheios de lagrimas (hehe), por ter perdido o encontro, uns dias depois ele me liga marcando de nos ver,  novamente, ai me manda uma mensagem desmarcando de novo, por que tinha chegado visita na casa dele...
...Bom, mas disse que se eu quisesse podia ir La pra gente conversar, pelo menos La na porta... Acredita que fui? Pois e, em certa hora já estava La, e logo de cara eu disse que ele não tinha 28 e sim um pouco mais, ninguém me engana com idade (ahahahah)...
Pois e, nós conversamos tanto, que já tava me dando vontade de lascar um beijo na boca dele, La na rua... Ate que a visita foi embora, pois e, fiquei feliz e de mais, subimos, e la ficamos quase o resto da noite toda...>>>
Daí pra Ca começamos a ficar mais com intenção de algo serio, mas logo no primeiro dia, vi que ele era do tipo que gostava de ficar com um e outro por ai, mas não liguei muito pra isso, e continuei, ficamos minutos, horas, dias, semanas e alguns meses juntos...
Ate ele me chamar pra ir la no serviço dele, (aiai). Pra que ne, se arrependimento matasse...
Pois então, gente, estou com preguiça de escrever aqui (rsrs)...
Bom, depois de meses junto começamos a namorar, e daí não desgrudamos mais, onde um ia o outro estava junto. Acho que isso atrapalhou um pouco... Mas não interessa.
Bom ao passar do tempo, ele teve que se afastar de mim por causa de alguns acontecimentos, mas continuamos o namoro, (heheh).
Bom, então sempre no falávamos, ate no MSN, ate certo dia eu conversando com ele, ele disse que ia sair do MSN, e ficou off, então entrei no MSN de para ver se tinha saído mesmo.
Acredita que o desgraçado tinha me bloqueado e estava conversando com outros homens? Pois e, eu encarnei a travesti aqui e fiquei louca, toda a conversa que eles falavam, vinham parar na minha janela, fui lendo as mensagens, e foi me dando mais raiva e tudo de ruim, me senti traído de todas as formas...
Ate hoje ele nega que me traiu, e/ou já pensou , teve intenção disso, mas não acredito você que esta lendo isso pode ate ser ele, e ficar com raiva disso, mas e a pura a verdade..
Reclamava tanto que não confiava, e no dia que eu confio, me faz de idiota, e depois reclama do cara que fez ele de bobo, pois então, fez igualzinho. Mas beleza, passado ne?!
Peguei todo o tipo de conversa que um namorado não gostaria de ver de seu parceiro, eu me senti traído, me senti um idiota em me entregar por completo a uma pessoa, que desde o primeiro dia, que você sabia que não valia tanto a pena de se levar a serio. Mas não tinha como evitar, eu o amava, e deu no que deu... Como sempre outro relacionamento que acabou por uma coisa idiota.
E ate hoje a culpa disso e minha por saber e ter certeza de que eu estava certo de uma traição.
Se souber que algo ira acontecer e um crime e/ou pecado e me julgo culpado.
Sinceramente, espero que você V.J.M esteja lendo isso, senão alguns dos seus amigos, espero que um dia chegue ate você.
E quero que saiba que EU TE AMEI.
Navegar em Mim Paula Fernandes

Assinando o fim
Eu lamento tanto
Palavras perdidas
Sensações vividas
Eu anulo em mim
A promessa feita
Eu desfaço o sonho
De amor por toda vida
Foi engano achar que você me amou
Afinal de amor você não sabe nada
Foi um erro aceitar o seu gesto de amor
No final a dor me fez sua morada
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Eiie... navegar em mim

http://www.vagalume.com.br/paula-fernandes/navegar-em-mim.html#ixzz1MZ0J98p4

Nenhum comentário: