domingo, 27 de março de 2011

Continuando...

Bom gente demorei, mas apareci, fiquei com preguiça de escrever, tipo; to namorando muito e não estava muito afim de escrever não, ainda mais que ele sabe desse blog, e já me disse que não gostaria que falasse dele não, então tinha parado um pouco.
E agora voltei, vamos então para o que interessa!
Let’s GO!!!
Bom, logo depois de perder interesse pelo meu namorado, e partir para outra, depois de um tempo, fui procurar outro que iria substituir-lo, então fui a caça, alguns dias se passaram, ou melhor meses se passaram, ate eu teclar com um monte de gente e me interessar por dois, (nossa, pra nunca mais viu), bom, então resolvi marcar com esses dois no mesmo dia, só que em horários diferentes, mas ambos a noite, pois eu odeio sair no sol.
Ao chegar o dia do encontro, me produzi todo ne, e fui ao encontro, nossa, mas o primeiro cara  era muito lindo, mais alto que eu, e com um pouco mais de corpo, tinha gamado nele, parecia ser um cara bem interesante (mas só parecia), então conversamos ate chegar a hora deu ir para o próximo encontro.
Ao chegar no segundo encontro, eu não tinha gostado muito não, pois o cara era um pouco afeminado e não fazia muito o meu tipo, ele também era bem alto, e não me interessou de inicio não, mas o que podia fazer?
 Já estava La mesmo, mas nem fiquei de primeira não, então conversamos muito, mas muito mesmo, e me interessou bem mais que o primeiro, então continuamos o contato.
Mas pra que hein?
O e fiquei com os dois, como não tinha compromisso com ninguém fiquei, mas com um de cada vez, sem um saber do outro, e mantive isso ate onde deu, ate um dos cara descobrir, nossa foi um inferno, logo que um descobriu, o outro também descobriu, nossa!
Ai fudeu, falei que ia terminar e ficar só com um, mas que disse que eu queria terminar?
Hahaha estava enrolado isso sim, não conseguia terminar não, pois o que ne um não tinha no outro sobrava, então ate que minha vida virou uma desgraça.
O cara do primeiro encontro que se chamava N.G. fez minha vida virar de cabeça pra baixo, marcou de se encontrar com o meu segundo caso o G. , e conversaram, o N.G. inventou 1.001 mentiras, nossa fiquei puto, levei uma aliançada na cara do G.
Ai tiro pra Ca, e tiro pra La, o G. já não queria saber muito de mi não, e o N.G. me infernizando, mas pra que ne? Mexer com criança não da certo, o N.G. era mais novo que eu, e eu não suporto ficar com caras mais novos, mas só fiquei porque disse ser mais velho, e realmente parecia ter a idade dita.
E o G. meio que quase me matando para fazer algo, ate que a praga arruma um jeito e vem para na minha casa, parecia um encosto, então ficou na minha casa um bom tempo, ate o dia que estressei, pois eu não poda fazer nada, e La estava o encosto, aff, isso foi me matando de ódio...
Ai fui falando pra minha mãe, mandá-lo embora, e ela me enrolando, ate o dia que estressei, peguei tudo que era dele, se bobiar ate o notbook dele foi parar do lado de fora... Isso mesmo peguei tudo que era dele, a atirei do lado de fora, ele me xingou tanto, mas eu nem ai, ele já tinha fudido a minha vida toda, tinha acabado com tudo...
Acha que me importei com isso? Haha, nenhum pouco, depois disso tudo fui vivendo  a minha vida normal, sem nada no meio pra me impedir ou infernizar.
Ficar com duas pessoas não rola ainda mais que você namora uma e só fica com a outra, e essa outra quando descobre que não e a única e faz um inferno...
Gente não vale à pena.
Pois e! Isso foi mais uma lição na minha vida, de que devemos escolher a pessoa certa e para escolhermos ficar somente com uma, pois quando uma segunda pessoa e introduzida, sem ter conhecimento de um atual relacionamento, sua vida vira um inferno.
Mas essa e a próxima historia.
Poeminha básico:
Sou o que sinto....
quando estou assim, deixo transparecer
distribuo a felicidade
Sou assim mesmo
se me sinto triste, naufrago em lamentos
sinto raiva...revido as vezes
Me sinto mal...
choro sem ter medo
Sou o que sinto...
transparente feito vidro
Se sinto certeza, persisto...
sigo atrás dos meus objetivos
Se sinto me injustiçada, protesto...mas acabo recuando
Sou assim: razão e emoção...sou paixão!
verdade é minha bandeira
Demonstro na hora as minhas emoções....
não sei, não consigo
e nem quero escondê-las!
Deixo transparecer tudo...
até mesmo o meu sofrimento!

domingo, 13 de março de 2011

Próximo acontecimento

Apesar de que o primeiro amor a gente nunca esquece, ele a gente supera, assim como várias coisas em nossas vidas, uma delas é a traição e a dor da separação da pessoa que amamos, e até mesmo a morte de uma pessoa muito querida por nós.
Bom, vamos ao que interessa:
Ao longo de muito tempo procurei alguém que valesse a pena tentar algo realmente serio, mas foram tentativas fracassadas, com nenhuma delas obtive sucesso... Foi um fracasso atrás do outro, como todos os seres de Governador Valadares sabem, aqui é um lugar impossível de se achar um ser humano que queira algo serio, pois todos só pensam com a cabeça de baixo.
Bom, depois de muitas tentativas fracassadas, um ex-amigo veio em minha casa, e entrou no Orkut, ai vi aquele rapaz lindo e maravilhoso, mas logo sem nenhuma esperança de que ele ia querer algo serio e já com intenção de pegação, mandei uma mensagem e um convite de Orkut...
Acredita que depois de semanas ele me respondeu? Isso, com umas dificuldades nos marcamos de nos conhecer, no mesmo dia que nos conhecemos, nós ficamos. Sinceramente só pensei que ele ia querer sexo e nada mais... Acredita que eu tava errado?
Serio, eu que pensava uma coisa na verdade não era o que acontecia, ele no outro dia me pediu em namoro... Haushuashuu...
Pois é, ficamos juntos quase 1 ano, sem nenhum problema, nossa foi tão bom, nos víamos quase sempre, pensei que tinha achado alguém que preenchesse esse vazio dentro de mim. E um dia brigamos, nossa foi horrível, não me lembro pelo o que ou por que brigamos, mas chorei tanto que ele ia terminar comigo, foi muito ruim, mas no final correu tudo bem.
Bom, ai ficamos juntos mais algum tempo ate tudo se virar de novo, de uma hora pra outra perdi completamente o interesse nele, quando me ligou na hora terminei, acho que eu também não estava muito bem, ai terminamos, e logo parti pra outra.
“Mas isso e a próxima história”
Depois de algum tempo ele me procurou de novo, mas não sei por que, ele sabia que não queria nada com ele, (não costumo reatar com namorados e/ou conversar com ex), bom mas aconteceu, contra minha vontade falei com ele, e pediu pra voltar, ai pensei porque não? Aff e pra que? Não sentia nada por ele...
Voltamos, mas não durou uma semana, ele sumiu, “hahaha”, isso mesmo, desapareceu da face da terra, ai pensei :"ele só pode estar doido". Pede pra voltar e some, “tomar no cu viu”, vai entender a cabeça desse povo, bom depois disso nunca mais o vi.
Encontrei com ele muito tempo depois no inferninho “Creche Tereza de Calcutá”, mas nem nos falamos, pois como não falo com ex, não me interessou nada.
Ai nunca mais o vi, e nem pretendo vê-lo.
Bom, acho que desse relacionamento não tive muita coisa pra escrever, o que aconteceu, ficou no passado, os bons e maus momentos, mas o que eu não consegui esquecer foi isso.
Abaixo uma pequena poesia:
O que será de tua beleza quando eu fechar os olhos e prestar atenção nas suas palavras?
Talvez seu abraço não me conforte mais,
E seu olhar é tão vago quanto meu coração.
Seu cheiro ainda me parece atraente,
Mas seu sorriso não me deixa mais contente.
Não me olhe mais com esse olhar penetrante,
Você não conseguirá mais me persuadir, seu tratante

sexta-feira, 11 de março de 2011

Antes de tudo

Bom, olá gente aqui vai o começo de tudo, como minha vida era antes de tudo o acontecer, resumirei algumas coisas para não ficar muito grande... Vamos lá então.

Há muito tempo eu procurei um homem que eu pudesse amar e que me amasse do jeito que sou e sem querer me mudar em nada; depois de muita procura, eu achei, ficamos alguns dias juntos.
Mas esse pouco tempo que passamos junto, criamos um sentimento tão lindo e doce entre nós, que não somente ficar, no dia do meu aniversário ele me pediu em namoro; foi tão lindo, eu amava tanto...

Depois disso não nos separamos mais, ficávamos sempre juntos, saiamos juntos, onde quer que um ia o outro ia junto, eu amava isso... Sempre estar perto da pessoa amada, independente de onde seja...
Bom o tempo foi passando, e o ciúme também, foi ficando insuportável, não podia olhar para o lado, que falava que eu estava afim de alguém, isso foi me matando aos poucos, até um dia que ele viajou para a casa da mãe dele... Depois disso o que era um céu virou um inferno.

Logo depois dele ter ido a casa da mãe dele, meu primo começou a me perturbar, ele era virgem e nunca tinha ficado com ninguém, principalmente com homens, ele queria ficar com alguém, me perturbou tanto, que acabei ficando com ele, nossa foi o pior dia de todos.
Logo C.A.S. T (1ª letras do nome do meu ex), logo C.A.S. T, chegar de viagem ele já sabia o que tinha acontecido, e tomou um ódio da minha cara, que tudo o que acontecia ele jogava isso na minha cara.

C.A.S. T me amava de mais, e certo como nosso relacionamento já estava quase acabado disse que ia encontrar um rapaz, e sai não me lembro se foi realmente encontrar ou se só queria ficar um pouco só.
Ah! Mas isso não importa mais, bom, ao chegar em casa ele não estava, tinha ido na casa de um amigo, que por sinal e muito feio até hoje.
E ficamos juntos mais algum tempo, e logo ele encheu o cel. de números de homens, fiquei puto, principalmente depois que ele disse que ia sair com um.

Ai o inferno começou e o tudo acabou:

Gente pode não parecer, mas eu quebrei os dois chips do cel., e os celulares também, os atirei com tanto ódio no chão, que voou pedaços para tudo quanto e lado.
Brigamos, brigamos, ofendemo-nos com todo o tipo de palavra existente no mundo, foi horrível esse dia, pensei que nunca mais ia acabar...

No final da briga foi o pior, agredimo-nos fisicamente, dei tanto soco nele, nossa, que até hoje quando me lembro me arrependo disso.
Depois disso terminamos tudo de vez, expulsei-o daqui de casa, coitado ele morava aqui, e até hoje não sei pra onde ele foi não sei em casa de quem ele ficou...

Que no dia seguinte com o ódio estampado a minha cara, e no coração, foi pra casa de um homem que nunca tinha visto na vida, mas felizmente não aconteceu nada entre nós, pois com esses acontecimentos, não conseguiria ficar com ninguém.

Mesmo separado ainda brigávamos muito, perdemos o contato, depois de muito tempo o achei no Orkut, só que já não conseguíamos conversar sem brigar, ai tudo parou... Ficamos sem nos falar durante anos, até eu resolver procurar ele no MSN, depois foi ótimo, agora somos amigos, e hoje, ele me dá conselhos para minha relação de hoje...

Ele não sabe, mas, até hoje sinto algo por ele, mesmo que seja pouco, eu sinto...

Bom gente, então acho que por enquanto está bom, depois tem mais.
Se eu lembrar mais algo desse momento eu postarei antes do próximo.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Apresentação

Olá tudo bem?
Este blog foi criado para contar um pouco da minha vida, na parte amorosa,
dividir com você, todas as alegrias e principalmente as tristesas.

Bom, a intenção de criação foi por causa de aconteceimento inesperados,
acontecimentos que nunca pensei que aconteceria e que aconteceu.

Quero desabafar tudo o que eu puder; e que todos saibam como viver assim não é pra qualquer um,
eu particularmente não queria estar passando por isso.

Amanhã farei o meu primeiro post, sobre o começo de tudo.

Logo saberá o que estou dizendo.
Novo post a cada dia.
Caso não saia post, e porque eu esqueci! (risos)