domingo, 27 de março de 2011

Continuando...

Bom gente demorei, mas apareci, fiquei com preguiça de escrever, tipo; to namorando muito e não estava muito afim de escrever não, ainda mais que ele sabe desse blog, e já me disse que não gostaria que falasse dele não, então tinha parado um pouco.
E agora voltei, vamos então para o que interessa!
Let’s GO!!!
Bom, logo depois de perder interesse pelo meu namorado, e partir para outra, depois de um tempo, fui procurar outro que iria substituir-lo, então fui a caça, alguns dias se passaram, ou melhor meses se passaram, ate eu teclar com um monte de gente e me interessar por dois, (nossa, pra nunca mais viu), bom, então resolvi marcar com esses dois no mesmo dia, só que em horários diferentes, mas ambos a noite, pois eu odeio sair no sol.
Ao chegar o dia do encontro, me produzi todo ne, e fui ao encontro, nossa, mas o primeiro cara  era muito lindo, mais alto que eu, e com um pouco mais de corpo, tinha gamado nele, parecia ser um cara bem interesante (mas só parecia), então conversamos ate chegar a hora deu ir para o próximo encontro.
Ao chegar no segundo encontro, eu não tinha gostado muito não, pois o cara era um pouco afeminado e não fazia muito o meu tipo, ele também era bem alto, e não me interessou de inicio não, mas o que podia fazer?
 Já estava La mesmo, mas nem fiquei de primeira não, então conversamos muito, mas muito mesmo, e me interessou bem mais que o primeiro, então continuamos o contato.
Mas pra que hein?
O e fiquei com os dois, como não tinha compromisso com ninguém fiquei, mas com um de cada vez, sem um saber do outro, e mantive isso ate onde deu, ate um dos cara descobrir, nossa foi um inferno, logo que um descobriu, o outro também descobriu, nossa!
Ai fudeu, falei que ia terminar e ficar só com um, mas que disse que eu queria terminar?
Hahaha estava enrolado isso sim, não conseguia terminar não, pois o que ne um não tinha no outro sobrava, então ate que minha vida virou uma desgraça.
O cara do primeiro encontro que se chamava N.G. fez minha vida virar de cabeça pra baixo, marcou de se encontrar com o meu segundo caso o G. , e conversaram, o N.G. inventou 1.001 mentiras, nossa fiquei puto, levei uma aliançada na cara do G.
Ai tiro pra Ca, e tiro pra La, o G. já não queria saber muito de mi não, e o N.G. me infernizando, mas pra que ne? Mexer com criança não da certo, o N.G. era mais novo que eu, e eu não suporto ficar com caras mais novos, mas só fiquei porque disse ser mais velho, e realmente parecia ter a idade dita.
E o G. meio que quase me matando para fazer algo, ate que a praga arruma um jeito e vem para na minha casa, parecia um encosto, então ficou na minha casa um bom tempo, ate o dia que estressei, pois eu não poda fazer nada, e La estava o encosto, aff, isso foi me matando de ódio...
Ai fui falando pra minha mãe, mandá-lo embora, e ela me enrolando, ate o dia que estressei, peguei tudo que era dele, se bobiar ate o notbook dele foi parar do lado de fora... Isso mesmo peguei tudo que era dele, a atirei do lado de fora, ele me xingou tanto, mas eu nem ai, ele já tinha fudido a minha vida toda, tinha acabado com tudo...
Acha que me importei com isso? Haha, nenhum pouco, depois disso tudo fui vivendo  a minha vida normal, sem nada no meio pra me impedir ou infernizar.
Ficar com duas pessoas não rola ainda mais que você namora uma e só fica com a outra, e essa outra quando descobre que não e a única e faz um inferno...
Gente não vale à pena.
Pois e! Isso foi mais uma lição na minha vida, de que devemos escolher a pessoa certa e para escolhermos ficar somente com uma, pois quando uma segunda pessoa e introduzida, sem ter conhecimento de um atual relacionamento, sua vida vira um inferno.
Mas essa e a próxima historia.
Poeminha básico:
Sou o que sinto....
quando estou assim, deixo transparecer
distribuo a felicidade
Sou assim mesmo
se me sinto triste, naufrago em lamentos
sinto raiva...revido as vezes
Me sinto mal...
choro sem ter medo
Sou o que sinto...
transparente feito vidro
Se sinto certeza, persisto...
sigo atrás dos meus objetivos
Se sinto me injustiçada, protesto...mas acabo recuando
Sou assim: razão e emoção...sou paixão!
verdade é minha bandeira
Demonstro na hora as minhas emoções....
não sei, não consigo
e nem quero escondê-las!
Deixo transparecer tudo...
até mesmo o meu sofrimento!

Nenhum comentário: