domingo, 13 de março de 2011

Próximo acontecimento

Apesar de que o primeiro amor a gente nunca esquece, ele a gente supera, assim como várias coisas em nossas vidas, uma delas é a traição e a dor da separação da pessoa que amamos, e até mesmo a morte de uma pessoa muito querida por nós.
Bom, vamos ao que interessa:
Ao longo de muito tempo procurei alguém que valesse a pena tentar algo realmente serio, mas foram tentativas fracassadas, com nenhuma delas obtive sucesso... Foi um fracasso atrás do outro, como todos os seres de Governador Valadares sabem, aqui é um lugar impossível de se achar um ser humano que queira algo serio, pois todos só pensam com a cabeça de baixo.
Bom, depois de muitas tentativas fracassadas, um ex-amigo veio em minha casa, e entrou no Orkut, ai vi aquele rapaz lindo e maravilhoso, mas logo sem nenhuma esperança de que ele ia querer algo serio e já com intenção de pegação, mandei uma mensagem e um convite de Orkut...
Acredita que depois de semanas ele me respondeu? Isso, com umas dificuldades nos marcamos de nos conhecer, no mesmo dia que nos conhecemos, nós ficamos. Sinceramente só pensei que ele ia querer sexo e nada mais... Acredita que eu tava errado?
Serio, eu que pensava uma coisa na verdade não era o que acontecia, ele no outro dia me pediu em namoro... Haushuashuu...
Pois é, ficamos juntos quase 1 ano, sem nenhum problema, nossa foi tão bom, nos víamos quase sempre, pensei que tinha achado alguém que preenchesse esse vazio dentro de mim. E um dia brigamos, nossa foi horrível, não me lembro pelo o que ou por que brigamos, mas chorei tanto que ele ia terminar comigo, foi muito ruim, mas no final correu tudo bem.
Bom, ai ficamos juntos mais algum tempo ate tudo se virar de novo, de uma hora pra outra perdi completamente o interesse nele, quando me ligou na hora terminei, acho que eu também não estava muito bem, ai terminamos, e logo parti pra outra.
“Mas isso e a próxima história”
Depois de algum tempo ele me procurou de novo, mas não sei por que, ele sabia que não queria nada com ele, (não costumo reatar com namorados e/ou conversar com ex), bom mas aconteceu, contra minha vontade falei com ele, e pediu pra voltar, ai pensei porque não? Aff e pra que? Não sentia nada por ele...
Voltamos, mas não durou uma semana, ele sumiu, “hahaha”, isso mesmo, desapareceu da face da terra, ai pensei :"ele só pode estar doido". Pede pra voltar e some, “tomar no cu viu”, vai entender a cabeça desse povo, bom depois disso nunca mais o vi.
Encontrei com ele muito tempo depois no inferninho “Creche Tereza de Calcutá”, mas nem nos falamos, pois como não falo com ex, não me interessou nada.
Ai nunca mais o vi, e nem pretendo vê-lo.
Bom, acho que desse relacionamento não tive muita coisa pra escrever, o que aconteceu, ficou no passado, os bons e maus momentos, mas o que eu não consegui esquecer foi isso.
Abaixo uma pequena poesia:
O que será de tua beleza quando eu fechar os olhos e prestar atenção nas suas palavras?
Talvez seu abraço não me conforte mais,
E seu olhar é tão vago quanto meu coração.
Seu cheiro ainda me parece atraente,
Mas seu sorriso não me deixa mais contente.
Não me olhe mais com esse olhar penetrante,
Você não conseguirá mais me persuadir, seu tratante

Nenhum comentário: