sexta-feira, 11 de março de 2011

Antes de tudo

Bom, olá gente aqui vai o começo de tudo, como minha vida era antes de tudo o acontecer, resumirei algumas coisas para não ficar muito grande... Vamos lá então.

Há muito tempo eu procurei um homem que eu pudesse amar e que me amasse do jeito que sou e sem querer me mudar em nada; depois de muita procura, eu achei, ficamos alguns dias juntos.
Mas esse pouco tempo que passamos junto, criamos um sentimento tão lindo e doce entre nós, que não somente ficar, no dia do meu aniversário ele me pediu em namoro; foi tão lindo, eu amava tanto...

Depois disso não nos separamos mais, ficávamos sempre juntos, saiamos juntos, onde quer que um ia o outro ia junto, eu amava isso... Sempre estar perto da pessoa amada, independente de onde seja...
Bom o tempo foi passando, e o ciúme também, foi ficando insuportável, não podia olhar para o lado, que falava que eu estava afim de alguém, isso foi me matando aos poucos, até um dia que ele viajou para a casa da mãe dele... Depois disso o que era um céu virou um inferno.

Logo depois dele ter ido a casa da mãe dele, meu primo começou a me perturbar, ele era virgem e nunca tinha ficado com ninguém, principalmente com homens, ele queria ficar com alguém, me perturbou tanto, que acabei ficando com ele, nossa foi o pior dia de todos.
Logo C.A.S. T (1ª letras do nome do meu ex), logo C.A.S. T, chegar de viagem ele já sabia o que tinha acontecido, e tomou um ódio da minha cara, que tudo o que acontecia ele jogava isso na minha cara.

C.A.S. T me amava de mais, e certo como nosso relacionamento já estava quase acabado disse que ia encontrar um rapaz, e sai não me lembro se foi realmente encontrar ou se só queria ficar um pouco só.
Ah! Mas isso não importa mais, bom, ao chegar em casa ele não estava, tinha ido na casa de um amigo, que por sinal e muito feio até hoje.
E ficamos juntos mais algum tempo, e logo ele encheu o cel. de números de homens, fiquei puto, principalmente depois que ele disse que ia sair com um.

Ai o inferno começou e o tudo acabou:

Gente pode não parecer, mas eu quebrei os dois chips do cel., e os celulares também, os atirei com tanto ódio no chão, que voou pedaços para tudo quanto e lado.
Brigamos, brigamos, ofendemo-nos com todo o tipo de palavra existente no mundo, foi horrível esse dia, pensei que nunca mais ia acabar...

No final da briga foi o pior, agredimo-nos fisicamente, dei tanto soco nele, nossa, que até hoje quando me lembro me arrependo disso.
Depois disso terminamos tudo de vez, expulsei-o daqui de casa, coitado ele morava aqui, e até hoje não sei pra onde ele foi não sei em casa de quem ele ficou...

Que no dia seguinte com o ódio estampado a minha cara, e no coração, foi pra casa de um homem que nunca tinha visto na vida, mas felizmente não aconteceu nada entre nós, pois com esses acontecimentos, não conseguiria ficar com ninguém.

Mesmo separado ainda brigávamos muito, perdemos o contato, depois de muito tempo o achei no Orkut, só que já não conseguíamos conversar sem brigar, ai tudo parou... Ficamos sem nos falar durante anos, até eu resolver procurar ele no MSN, depois foi ótimo, agora somos amigos, e hoje, ele me dá conselhos para minha relação de hoje...

Ele não sabe, mas, até hoje sinto algo por ele, mesmo que seja pouco, eu sinto...

Bom gente, então acho que por enquanto está bom, depois tem mais.
Se eu lembrar mais algo desse momento eu postarei antes do próximo.

Nenhum comentário: